26/12/09

Bom Natal!

6 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, espero que tenham tido boas festas, dentro do possível, claro, e que tenham umas óptimas entradas, com o pé direito, desejo muita saúde e muita força para continuar a fazer esse belo trabalho, bjos doces

African Queen disse...

Um bocadinho tarde, mas ainda em periodo de festas, desejo-vos boas festas e feliz ano novo.
Aqui, na contra-costa, o Natal tb é bem diferente, mas é sempre uma experiência fascinante de partilha e generosidade :)
Que tudo vos corra corra pelo melhor.
Um abraço

António Pedro Pombo disse...

Queridos amigos, espero que o Natal tenha sido bem passado (diferente foi, de certeza) e desejo-vos um óptimo ano de 2010. Estive a ler os posts anteriores e fiquei sem palavras. O que vocês estão a fazer não é "bonito" ou "meritório", é muito mais do que isso. É o projecto de uma vida, pelo menos para quem se interessa verdadeiramente pelos outros. O Miguel já me conhece: se puder ajudar, nem que seja à distância, basta que me avisem. Acham que o Instituto da Juventude, onde trabalho, poderia organizar uma recolha de livros e material escolar para enviar para aí? É viável? Se concordarem, o que me aconselham a fazer? Grande abraço para ambos. Pedro Pombo.

Unknown disse...

O melhor postal de Bom Natal da vida..

Obrigada,

adoro-vos,
Manela

Anónimo disse...

Bom dia;
Analisando bem, o postal que criei no meu imaginário, sobre a vossa missão, é o tal... o verdadeiro Postal de Natal.

Vera Ferreira disse...

Obrigado por este belo postal de Natal, pelas magnificas imagens dessa bela terra e por tudo o que escrevem aqui, sem duvida fazem-nos ver o quanto nós somos felizardos em ter tudo o que temos e que ainda nos queixa-mos porque queremos mais, no fim somos é egoístas, pois essas pessoas têm muito menos mas pelas imagens vistas, têm uma coisa muito boa que é um grande e bonito sorriso.
Muitos parabéns Miguel, pelo magnifico trabalho que fazes por ai, digo mais tenho imenso orgulho em ter sido uma das tuas formandas do curso Técnica de Logística em Viseu.
Sem duvida que tens um grande coração.
Beijinhos desta formanda que certamente nunca se escacará de ti, pelo grande coração que tens.
Vera Ferreira