13/08/11

Já no Porto...














caros amigos que nos foram seguindo durante estes dois anos de guiné...

chegou a hora de voltar a soltar as amarras...

já estamos de novo no porto, numa das nossas "casas". já temos saudades da guiné e dos amigos que lá fizemos, mas a vida segue e leva-nos nestas aventuras.

desta vez, vai levar-nos até viana do castelo onde ficaremos a viver. será uma nova experiência! felizmente, quer eu quer o miguel ficaremos ligados a projectos de cooperação e desenvolvimento que, temos a certeza, ainda nos levarão por esse mundo fora.

obrigada por fazerem parte da nossa vida neste período tão especial. pela vossa companhia e apoio conseguimos, para além do trabalho oficial que realizamos nas nossas respectivas organizações, os seguintes feitos maravilhosos:
- a construção da escola de bidjope
- a compra de cerca de 80 packs de manuais escolares na campanha "Presentes Solidários"
- o apadrinhamento de 60 crianças da missão católica de canchungo

só com a ajuda de todos isto foi possível. agrademos a todos em nome dos que beneficiaram destas ajudas.
um agradecimento especial à manuela e à eunice, meus braços direitos em portugal, que impulsionaram todos estes projectos.

... despedimo-nos com um até breve... quem sabe nos encontraremos pelas ruas do nosso portugal... ou numas linhas escritas de algum canto desse mundo...

como dizia uma amiga, uma das grandes maravilhas desta vida é a descoberta de que o coração é elástico!...

4 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, tenho a certeza que ainda vai conseguir fazer muito bem, por este mundo fora e até no nosso Portugal. Sejam bem vindos, quem sabe ainda nos encontramos por aí. Viana do Castelo é lindíssima, tudo de bom, bjos doces

SD disse...

Site interessante. Mantenha a blogar!

Casa Aberta às Crianças disse...

Olá, tenho vindo a acompanhar o teu blogue já há algum tempo, porque temos pessoas em comum e também eu estou em Timor.
Imagino que o regresso a casa seja difícil e também eu tenho medo do dia em que o tiver de fazer... Desejo-vos boa sorte numa nova etapa...
Beijinhos
Clarisse

Miguel Filipe Silva disse...

Nova etapa para mim e para a Sá. Partimos, outra vez, para outra grande de aventura, sempre desafiando os nossos limites. Que bom viver assim!!!